Eu chego lá!!!! Tal como a lagarta chega a borboleta!!!!

Mudança

Ok, ok dizem que as mudanças são boas, mas sinceramente, estou a mudar de instalações do meu local de trabalho e sinceramente já estou pelos cabelos, às vezes apetece-me chorar, nem consigo estar muito concentrada em mim... o que é mau!!!

Bem, voltando à luta, tenho de me focar em mim, hoje vou ao ginásio, já tenho saudades, esta semana ainda não fui lá, mas a culpa não foi minha, sempre motivos externos, mas com a mudança farto-me de subir escadas e descer, carregar pesos, fico cansadíssima, mas não é por isso que não fui... foi por: segunda-feira, ter ido ao dentista; terça-feira: ter ido levar o meu filhote (que está de férias com a minha mana velha) à minha irmã; quarta-feira: fui à reunião da escola do meu filhote lindo, hoje não vai haver perdão, vai ser ginásio até cair para o lado... preciso disso, alivia-me o stress, e ando para lá distraída sem pensar nas saudades... e noutras coisas, como comer... Até o corpo sente falta do ginásio, não sei explicar... sinto-me vazia, quero ir para o ginásio... e vou.

Amanhã é dia de ir à balança, como esta semana não fiz uma refeição em minha casa, foi dificil controlar a dieta, uma vez que tenho de comer o que há, por isso se esta semana o peso não se alterou também não vou ficar triste por isso, só fico triste se engordar... claro.

A semana que vem há-de ser completamente controlada, tipo paranóica, vou mudar de local de trabalho, vou ao ginásio religiosamente e manter a alimentação sobre controlo...

Eu conto como foi.

Não me esqueci do prometido... Quando tiver em casa, no sossego do lar, vou postar o tal artigo sobre a Leptina... Fiquem atentas, vão ficar surpreendidas...

Beijos e até logo...

Sandra

3 comentários:

Imperatriz disse...

oi sandra vou te dar uma forcinha pode participar do desafio mas foi a ultima rsrrs
eu quero ajudar tmbm e nao resisito a um pedido se pese e me mande seu peso bjus

Amanda

Imperatriz disse...

A esqueci me manda seu segundo nome pois tem tres sandras

Unknown disse...

Obrigada Amanda, foi muito querida, vou entrar no seu blog e dar as informações que precisa

Beijos
Sandra

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti