Eu chego lá!!!! Tal como a lagarta chega a borboleta!!!!

A mudança...


No outro dia olhei para o céu, um dia em que estava um céu completamente cinzento, e por entre um buraquinho nas núvens vi um lindo céu azul e pensei: "Por trás destas núvens escuras está um céu azul maravilhoso". O céu é sempre o mesmo, as núvens é que lhe alteram a aparência...

Tal como nós, por baixo de cada uma de nós, que tem um pouco, ou muito, ou o que seja, de excesso de peso, está uma magra maravilhosa à espera para sair e deslumbrar...

Hoje, sou um céu nebulado, amanhã serei um céu limpo, maravilhoso...

Para tal, mantenho-me firme nas minhas decisões...

-Reeducação Alimentar, onde não posso esquecer de comer de 3 em 3 horas (cuidado com a Grelina), evitar alimentos gordos, dar preferência a legumes, peixes e carnes brancas...

- Actividade física, todos os dias, nem que seja uma hora... excepto ao domingo, também tenho de dar uma folga à musculatura...

-Pesar-me todas as sextas-feiras, sempre, religiosamente...

-Cada 5 kilos perdidos, ofereço-me um miminho...


Agora decidi também dar mais valor e atenção a mim mesma, tenho de começar devagar, agora não saio de casa sem pôr um rímel nas pestanas e um blush nas maçãs do rosto (ficamos logo com outro ar...). Um gesto simples para nos valorizar todos os dias.

Quando tiver com 70 Kgs, vou fazer qualquer coisa diferente no cabelo, seja cortar, pintar, o que for... tem de ser uma mudança...


E o salto alto??? Tem de começar a ser, devagar, com um salto mais pequeno, e ir subindo... Comprei umas sandálias de cunha e ficamos logo com outro aspecto... No inverno já quero ter umas botas de cano e salto alto que possa apertar até acima...


Ai, se começo aqui a dizer o que quero... que bem que faz à alma...

Para já o que quero é vestir as 1001 peças de roupa que fui comprando com esperança que um dia me servissem, e até hoje ainda não consegui. Não calculam, roupa com etiqueta ainda agarrada é ao monte... mas vou dar-lhe uso... e este ano...


Já me perdi novamente nos meus pensamentos... Tenho tanto para dizer, tantos sentimentos para deitar para fora... esta net faz-me tão bemmm.... dão-me o apoio que preciso...


Obrigada Lindonas.


Beijos

Sandra


Lema de vida: Comer para viver e não viver para comer...

2 comentários:

* Selena * disse...

Oi linda..Obrigada por teres passado lá pelo meu cantinho.

Primeiro quero agradecer o convite para a operação fénix..Já me inscrevi e podes contar comigo..Estou 100% afim de não só emagrecer, como também ir me tornando mais bonita..Não chega ser magra né!? =)Gostei muito deste teu post, porque é exatamente como me sinto..

Segundo, obrigada pelos conselhos que me deixas-te lá no blog..Eu sei que não é bom pesar de 2 em 2 dias, mas tal como tu estou no desafio para vencer e como a 2ª pesagem vai de 02 a 06/7 e como não vou ter oportunidade de me pesar noutro dia, vai mesmo ter que ser dia 2 =) Mas prometo que depois vou passar a pesar-me de semana a semana..

Bem qualquer coisa já sabes, podes contar comigo..Muita força para o caminho, vamos tornar-nos bonitas amiga ;)

Beijos Selena

Unknown disse...

Não tens de agradecer Selena

Vamos sim ser amigas, ficar magras, lindas, descobrir segredos de como fazer com que aconteça...
Claro que vou contar contigo e espero que contes comigo, estamos na mesma luta juntas e juntas vamos ganhar a guerra.

Beijinhos
Sandra

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti