Eu chego lá!!!! Tal como a lagarta chega a borboleta!!!!

1º dia... tudo em cima

Pois é minhas lindas, segunda-feira está a correr exactamente como planeei...

Hoje, segunda-feira, 5 de Outubro, feriado em Portugal, é o dia da implantação da República...
O pequeno-almoço foi o batido de ananás com linhaça, mas não o vou voltar a repetir, pois o ananás azeda o leite e acreditem, não é nada agradável ter de beber o batido numa correria...
meio da manhã - 1 iogurte líquido magro
Almoço - 100 gr de bife de perú grelhado, com salada de tomate e pepino e 2 colheres de sopa de esparregado.
O lanche serão duas fatias de ananás, e o jantar será 1 iogurte magro natural com duas fatias de ananás e com 1 colher de sopa de linhaça triturada, e duas colheres de sopa de aveia integral, e uma colher de sobremesa de bagas goji...

Este será o meu primeiro dia da minha nova R.A. e estou muito feliz, com o apoio de todas vós vou de certeza conseguir...

Ah!!! o ginásio hoje vai ter de ficar de lado... meninas, é FERIADO...

Beijos e todas as lindas que me acompanham na luta e que também elas lutam... Força.

Sandra

Sem comentários:

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti