Eu chego lá!!!! Tal como a lagarta chega a borboleta!!!!

Dia 2

Pois é... tirando o facto de o tempo estar muito "down" eu estou "up", pelo menos na RA... sim porque hoje passei bem ao lado do ginásio... amanhã vou, fica aqui prometido...

Pequeno-almoço - 2 fatias de ananás
Meio da manhã - 3 bagos de uva
Almoço - 1 espetada (pequena) de choco e camarão, grelhada, acompanhada com bróculos cozidos...
Lanche - 2 tostas de trigo integrais com queijo ricotta
Jantar - 1 iogurte natural magro com uma banana cortada em pedaços, 1 colher de sopa de linhaça triturada, outra de flocos de cevada integral e outra de aveia...

Estou feliz, porque me tenho aguentado...

Amanhã o dia vai ser igual, tirando as uvas, que vão ser substituídas por uma ameixa, e o lanche vai ser uma fatia de ananás e uma tosta de trigo integral com queijo ricotta...

Beijos e vou manter-me beeeeem firme...

São lindas

Obrigada pelo apoio

Sandra

3 comentários:

* Selena * disse...

Oii amiga.. Também estou a recomeçar a minha R.A. A vida é mesmo assim, feita de altos e baixos.. O segredo é : um passo para trás e três passos para a frente.. Assim conseguimos de certeza! O importante é nunca desistir.. Daqui a um tempo vamos olhar para trás e ver que todo o esforço valeu a pena..Continua assim linda! ^^

Beijinho

vintagepri disse...

Olá Sandra. Que bom que sua RA está Up pq a minha tá super Dawn, rr

bsj e bom fim de semana light!

vintagepri disse...

Oi linda!
Obrigada pelo carinho, apareça no talk.

bjs e bom fim de semana light!

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti