Eu chego lá!!!! Tal como a lagarta chega a borboleta!!!!

Embora doa...

Embora doa, hoje decidi, que no final de Novembro, vou pesar, no máximo 65 kgs... Embora doa...
Não quero saber.
Amanhã vou preparar as minhas refeições no mínimo detalhe, mas não quero ficar maníaca... o jantar está decidido, será iogurte com fruta e cereais (vou copiar a receita do meu marido, e deixar a sopinha de lado...) Então, vai passar a ser desta forma:


Ao levantar: Um copo de água morna com o sumo de meio limão
Pequeno-Almoço: Duas fatias de ananás
Meio da manhã: 1 iogurte magro
Almoço: 100 gr de carne ou peixe (cozidos ou grelhados) acompanhados com legumes cozidos (bróculos ou couve-flor).
Lanche: Duas fatias de ananás
Jantar: 1 iogurte magro com uma fatia de ananás cortada de pedaços, uma colher de sopa de aveia integral e uma colher de sopa de linhaça (triturada)...


Esta semana, de 05 a 11 de Outubro, a minha alimentação vai ser esta... vou continuar a fazer as massagens, de manhã e à noite com um creme anti-celulite, vou beber 1,5l de água por dia, beber 1l de chá verde, com cavalinha e alcachofra.
Vou diariamente ao ginásio, pelo menos uma hora de corrida é garantido (isto equivale a 8 Kms e a mais ou menos 650 calorias), duas vezes por semana vou ter PT (que arrasa comigo) e gostava de ir fazer aulas de grupo, pelo menos 2 vezes por semana (também).


Mantenho-me muito perto dos 75, não consigo sair deste peso... apesar de já terem ido para o espaço 4 kgs, desde que aqui escrevo... por isso, tenho de fazer um esforço bem maaaaior para vencer o ponteiro da balança... isto, embora doa...


Já passei por muito sacrificio e dor na minha vida e, realmente a dor é uma coisa que não me assusta por aí além, estou habituada a que nada na minha vida seja dado de mão beijada... Tenho de ir à luta... mesmo...


Portanto no final de Outubro tenho de estar a sair dos 70, finalmente, embora doa e custe o que custar...


NO PAIN, NO GAIN!!!!!!




Beijos
Sandra




Quando tomo estas decisões, sinto-me uma super-mulher.... Como diz o Barak Obama: Yes we can...

4 comentários:

Clarita disse...

é menina não podemos dar o braço a torcer, vamos a luta com força e determinação... cuidado com o ananas, essa semana fui nele pro lanche minha boca deu aftas, cuidado. bjos

Michaela disse...

E isso ai, chego uma hora que temos de mudar a estratedia... pq ja nao surte tanto efeito... eu sei o q faço errado, tmb tenho q mudar!!!

bjokass

Rosaclara. disse...

Sandra que inveja, quanta garra.
É isso aí, sem força de vontade não chegamos a lugar nenhum.

Estou torcendo por você!

Boa semana.Bjs

Debora Azevedo disse...

Oi menina falta-te o Hidratos deves comer pelo menos 2 a 3 colheres de arroz, ou massa , tira a noite... pois senao ficas ansiosa alem disso aumenta a ansiedade e a retençao de liquidos.
Bjinhos boa sorte
Gostei do blog

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti