Eu chego lá!!!! Tal como a lagarta chega a borboleta!!!!

4ª Feira - 21/10/2009

Meu Deus

nem o supermercado me ajuda...
Então, como não tinha preparado almoço para hoje passei pelo supermercado, que abre às 7h30 da manhã e tem sempre refeições preparadas para levar... muitas delas são saladinhas (muito variadas), mas hoje, nada... nada... só bacalhau com natas. Eu adoro bacalhau com natas, mas evito sempre comer (porque será????), mas hoje não tive alternativa... bem alternativa tinha sempre... mas não me apetecia estar a comprar iogurtes ou fruta... Lá comprei eu o Bacalhau com natas, que me deliciei a comer, mas o peso na consciência que dá... não compensa...
Tenho, realmente de organizar as refeições para não ficar com este peso na consciência... é horrível... detesto

Hoje, tenho de compensar no ginásio... e pensar já na refeição para amanhã almoçar...
tem mesmo de ser, senão...

Hoje, vou comprar uma gelatina light e iogurtes naturais magros... é o que vou jantar...
Antes de ir para o ginásio vou comer uma peça de fruta...

Beijos
Sandra

Sem comentários:

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti