Eu chego lá!!!! Tal como a lagarta chega a borboleta!!!!

Não me esqueço...

Nem pensem que me esqueci da minha RA, está a ser dificil... fui pesar-me 74Kgs... bem, desde que aqui estou já emagreci 5 Kgs... Se não emegreci mais foi porque não me tenho esforçado (na alimentação) o suficiente...
Quero conseguir... faltam 4kgs para chegar aos 70... e basta mais 1 para entrar na casa dos 60... Eu quero e vou conseguir... isto antes de acabar o mês de Novembro...
Tem sido muuuuuuito dificil, mas eu quero conseguir...
Uma vez que as Fabulásticas (http://www.fabulasticas.ning.com/) já quase não existem (para muita pena minha) tenho de me dedcar mais ao meu blog...
Vamos lá então, recomeçar mais uma vez
Regras:
Comer de 3 em 3 horas
Comer apenas grelhados e cozidos, ou cozinhados sem gordura, acompanhados de legumes ou vegetais.
A partir das 19h00 apenas comer um iogurte com uma gelatina light...

Tenho de conseguir... pensamento positivo... força de vontade... quero... vou conseguir... demore muito ou pouco... vou conseguir mesmo...

Beijos

Sandra

Sem comentários:

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti