Eu chego lá!!!! Tal como a lagarta chega a borboleta!!!!

5ª Feira - 22/10/2009

Ok, tenho mesmo que me controlar...
De manhã comi uma sandes de queijo... (devia ter comido uma peça de fruta ou um iogurte)
A meio da manhã -  uma maçã
Ao almoço comi chilli vegetariano... menos mal.
Ao lanche vou comer um iogurte natural magro
Ao jantar 1 iogurte magro com uma gelatina...

Ontem fiz 75 minutos de passadeira (corri 40 minutos, gastei 500 calorias e percorri 7 kms, os outros 25 min. foi a andar... nas calmas) fiz 10 min. de elíptica. Depois fiz 30 min. com o meu PT (já estava dormente, de tanto sofrer).
Ao todo, devia ter gasto perto de 800 calorias... digo eu, não sei...)

Agora toca a mentalizar que vai tudo correr bem se a boca se mantiver fechada para porcarias.. (como musse de bolacha Maria... que me tem invadido o pensamento...)

Beijos
Sandra

1 comentário:

vintagepri disse...

MOusse, hummmmm!!!

Xô porcarias, rsrs

Passando pra desejar ótimo fim de semana light!

bjs.

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti