Eu chego lá!!!! Tal como a lagarta chega a borboleta!!!!

A Balança foi minha amiga...




Não resisti... na sexta-feira passada tive de me pesar... a balança estava mesmo ali e... achava que estava com menos volume, pelo menos a roupa está mais larga e... contra tudo aquilo que tinha estipulado como regras lá fui eu... coloquei um pé, depois o outro e... menos 1 kg (e já lá vão 3kgs).


Agora, para não ser esperta só me peso esta segunda-feira (mas, apesar de achar que tenho menos volume... não me parece que tenha emagrecido. Mas lá está... uma pessoa entusiasma-se e pensa que vai passar o resto da dieta a emagrecer 1 ou mais kgs por semana... Já me tinha mentalizado que já é bom não engordar, tudo o que se emagrece é lucro, nem que sejam 100 gr. (aprendi isso nos blogs que sigo).




Tenho 1 NOVA META que é começar a ir ao ginásio 5 vezes por semana, tenho mesmo que fazer esta mudança nas minhas rotinas, mas agora esta meta ficará adiada até depois dos meus anos, ou seja dia 15 de Junho tenho de ir 5 vezes por semana ao ginásio. Vou também repetir os 10 dias com a seiva... e desta vez sem erros, só a mistura da seiva, gelatina light e banana antes de ir para o ginásio...




Gostava também de frequentar Yoga, mas acho que não consigo, é tarde demais... tenho de tentar.




A partir de 15/06 e até dia 25 vou andar a tomar a seiva, a partir de dia 29 vou passar a tomar nota, com fotos de toda a minha alimentação e anotar também as minhas actividades físicas... tenho e vou conseguir, como diz a Cristiana só não consegue que desiste... e eu vou conseguir.




Se há alguém que siga o meu blog, por favor deixe um allo.




Obrigada...




1 comentário:

Rosaclara. disse...

Olá Sandra,
Adorei seu recadinho, visitei sem Blog e agora vou seguí-lo. Acho que você é a minha primeira amiga virtual de Portugal - vai ser muito bom acompanhar sem blog.
Boa sorte! Abraços

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti