Eu chego lá!!!! Tal como a lagarta chega a borboleta!!!!

Tou Tiste....

Pois é.
Dia 19/06/2009, às 5.30 da tarde, deviam estar uns 36 graus, um calor brutal, o dia esteve sempre a correr-me mal, não tenho chave para ir para casa, de que é que me lembro????? vou à Farmácia pesar-me. Pois é, já repararam, o que uns dias em casa, sem ir ao ginásio e a preparar uma festa de aniversário fazem... 2 Kilos up. Pois é, bem dizia que me sentia inchada, mas este calor também não ajuda nada.

Estou de pedra e cal no meu desafio e esta pedra no meu caminho, como dizia Fernando Pessoa, vou guardá-la, um dia hei-de construir um castelo. Esta pequena desilusão não me vai derrubar, mas sim deixar-me com mais vontade, como eu digo...

"o que não nos mata deixa-nos mais fortes".

Hoje é o primeiro dia do resto da minha vida.

Beijos

2 comentários:

Rosaclara. disse...

Não deseanime amiga.
Aí está um calorão e aqui em São Paulo/Br - um frio de uns 10 graus. E não estamos muito acostumadas com o frio, tem anos que nem parece que tem inverno. Este está cruel e no frio, também dá uma fome.
Sem tristezas...ânimo...
Bjs

Unknown disse...

Obrigada, você tem sido uma boa ajuda.
Bem haja e tudo de bom. Ah, hoje estou melhor...
Bjs grandes

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti