Eu chego lá!!!! Tal como a lagarta chega a borboleta!!!!

Para a minha Rosaclara


Hoje decidi vir aqui deixar uma palavra, para a minha Rosaclara, a minha única seguidora...

Pois bem, comecei esta semana em grande força e com grande força, estou cheia de optimismo (apesar da TPM) e convicção. Bani da minha vida sentimentos negativos, como vi ontem na Oprah devemos de agradecer por respirarmos... e é o que faço, por isso e por ter capacidade para lutar, cruzar os braços jamais...


A minha Rosa Clara, sempre que estou down, lá vem ela com uma palavra amiga... dá-me força e eu espero de certa forma poder retribuir. Obrigada Rosa Clara.


Decidi, no inicio da semana que, cada semana que cumpra o meu objectivo (ginásio+reeducação alimentar, sem erro e sem desculpa) irei colocar numa caixinha 5 Euros, para quando alcançar a minha meta em termos de peso, possa oferecer-me uma boa prenda... Estímulos positivos... Precisamos todos disso.


Estou com um esquema novo no ginásio e em mudança de instalações no trabalho (= trabalhos forçados), mas apesar do cansaço vou e irei cumprir a minha meta.


Eu quero, posso e mando, pelo menos em mim e na minha vida.


Beijos

2 comentários:

Rosaclara. disse...

Quanta Honra!
Um post para mim!
Obrigada querida, desejo-lhe muita garra e força. Conte sempre comigo.

Como anda a temperatura aí? Ainda muito quente?

Gostei da sua idéia de depositar euros para cada sucesso, acho que vou copiar.
Bjs

Unknown disse...

Não tem de agradecer, foi de coração.
Aqui está muito quente, e ainda estamos a entrar no verão...

Tem de copiar mesmo porque também merecemos um bom presente no fim da nossa vida de gordinhos, ou no inicio da vida de magros...

Beijos

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti