Eu chego lá!!!! Tal como a lagarta chega a borboleta!!!!

Está a resultar....


Lindonas... já repararam na minha barra de peso???? pois é baixou 3 kilos. Estou muito feliz, pois tenho feito uma alimentação racional, não estar mais de 3 horas sem comer, evitar fritos, molhos e daquela comida calórica que tanto gostamos, comer alimentos ricos em nutrientes e pobres em calorias (como as saladas, legumes cozidos, carne de aves, peixe, etc). E o exercício físico diário...

Mas compensou, valeu a pena... estou mesmo feliz porque não imaginam a dificuldade que tinha em perder peso...

A minha dieta tem sido mais ou menos esta:

Pequeno-Almoço (7.00): Papas de Aveia (integral) feita com leite magro, adoçante e com canela...


Meio da Manhã (10.00): Uma peça de fruta (geralmente uma maçã)


Almoço (13.00): Peixe ou carne de aves grelhada ou cozida, com salada ou legumes cozidos...


Lanche (16.40): Uma banana (porque depois vou para o ginásio, e a banana é uma alimento óptimo para ser ingerido antes do ginásio).


Jantar (20.00): Igual ao almoço


Se em alguma altura do dia me apetece beliscar, como duas nozes, ou bebo um chá quente e venho para a net para distrair a cabeça do que me está a pedir... e tem resultado. Tenho encontrado muito apoio pelo meu caminho, podem confirmar em http://operacaometamorfose.ning.com/group/vamosla .


Agora estou mais confiante que nunca, as minhas pernas estão menos flácidas, estão mais rijas e musculadas, quero conttinuar sempre assim...


Para a frente é que é o caminho


Beijos


Sandra


2 comentários:

* Selena * disse...

Oi Sandra..Andava por aqui a explorar a blogosfera light e encontrei o teu cantinho..Gostei muito e vou continuar a acompanhar o teu progresso..Continua assim, porque vais muito bem ;)

Beijos Selena

Unknown disse...

Obrigada Selena, por teres escolhido o meu cantinho...
Vou tentar tudo, por tudo para que possa ser um blog útil para todos que precisam de emagrecer.
Qualquer coisa, comentário, nota, conta comigo.
Beijos
Sandra

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti