Eu chego lá!!!! Tal como a lagarta chega a borboleta!!!!

Tô nem aí

Tou nem aí... nem quero saber...  Desistir jamais, não vou ceder à tentação da gula, nem ao stress do ponteiro da balança... Vou ser mais e melhor e vou esperar... tenho tempo, mas continuo fiel ao que me propus... Apenas com Exercício Físico e RA, sem qualquer tipo de químicos...
Tudo o que conseguir a mim se irá dever e a minha vitória irá saber muito melhor que outras vitórias camufladas...

Quero manter-me dentro da RA que me proponho...

Não quero mais sucumbir à gula... Xô tentações... prazeres de boca, que demoram anos para nos sair das coxas...

Hoje decidi... vou conseguir... custe o que custar, doa a quem doer (geralmente é a mim). Vou conseguir conciliar o meu trabalho com tudo o que me proponho e ainda ter tempo para a minha família (que é, realmente, o que me move).

Cada vez que vou visitar a minha mãe, geralmente encontro-me com as minhas manas (uma mais velha e outra mais nova)... A mais velha fez há cerca de 2 anos um bypass gástrico... passou de cento e tal quilos para talvez uns 65 (e ainda tem de tirar as peles excedentárias...). Cada vez que saímos juntas todos os elogios vão para ela... claro que fico com ciúmes e meia triste... os elogios não deveriam ir para quem realmente, com muito esforço, perde meia dúzia de quilos???? não. Para mim, apenas há um estás gorda... UAUUUUUU, que máximo, estamos aqui numa luta tremenda e recebemos patadas (elogios... nada), enquanto que se nos fizerem uma operação que nos corta a vontade e a capacidade de comer, e por conseguinte emagrecemos... recebemos altos elogios, agora é que estás bem, nem pareces tu, etc, etc, etc....  Caracoles, ela nem se esforçou... que nervos, que injustiça, tenho ciúmes sim... fico triste sim... caramba, que falta de reconhecimento... Quando eu estiver magra (no máximo no final do ano, inicio do outro...) e me vierem elogiar, agradeço e viro costas... não quero saber de gente estúpida, nem sequer quero esses elogios... quero distância... essas pessoas são tóxicas... más e envenenam qualquer pessoa...

Vou conseguir sozinha, vou conseguir sozinha... um passinho de cada vez, no final teremos um longo caminho percorrido, sempre a pé com calma...

Vou ser mais e melhor... Vou ser mais e melhor... À minha custa, apenas a mim vou dever a minha vitória (e às minhas amigas que me apoiam... e que me dão força para continuar...)


Beijos
Sandra

2 comentários:

Unknown disse...

olá Sandra,FORÇA menina.
Sei como é isso pq quando se engorda a mulherada comenta,quando se perde uns kilos nem uma palavrinha de elogio existe.Mulher é fogo.
Força e sempre em frente que vem gente atrás.
Beijinho e abraço.

vintagepri disse...

Oi Miga, tudo bem? Passando pra divulgar meu novo blog, http://nostemposdaminhaavo.blogspot.com/

Aguardo visitas, bjs!

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti