Eu chego lá!!!! Tal como a lagarta chega a borboleta!!!!

Dia 2, no stress...





Ok, ok, já estou no meu segundo dia, da bela dieta da seiva, ontem não tive fome, tomei um litro e meio da mistura de seiva com limão e água, e comi 2 gelatinas e 1 banana (antes de ir para o ginásio, malhar durante 2 horas) para não me dar a travadinha no ginásio (e a banana tem magnésio que é bom para evitar as cãimbras).


Hoje dia 2, só penso em comer, não interessa o quê, interessa ser sólido, dar para mastigar, tipo uma fatia de pão com manteiga, só tenho vontade de ver fotos de receitas, sabem como é... os olhos também comem... Mas ainda me aguento. Sinceramente não tenho fome no corpo mas tenho na cabeça e é muito duro estar nesta dieta e ter de fazer a comida para o marido e filho... é mesmo muito mau... Enquento estiver aqui a escrever não penso em comida, mas mal estou sem nada para fazer... pois...

Portanto, comecei a escrever isto ontem dia 21/Maio/2009, mas a net foi ao ar e acabo hoje, dia 22, portanto dia 3... no stress à mesma...

Ontem antes de ir para a cama ainda tive de ir comer uma bananinha... teve de ser...

Hoje, dia 3, apenas bebi a bela da mistura e comi uma gelatina... ainda não tenho fome, continuo sempre a pensar em comida, é tramado...

Até o cheiro do café, e eu não gosto de café, me faz crescer água na boca... Como é que eu vou aguentar o fim-de-semana???? será a prova de fogo... A ver vamos...

Até amanhã,

Sem comentários:

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti