Eu chego lá!!!! Tal como a lagarta chega a borboleta!!!!

Hidratos de Carbono simples....



Ah pois é... esqueci-me de passar uma informação que considero importantissíma...

Os hidratos de carbono simples, que todos tanto adoramos, fazem-nos fome... É verdade, eu já fiz a experiência... e é realmente assim que acontece.

Certa vez decidi que ia deixar de comer estes bandidos, coisa que é realmente dificil, porque é sempre naquela coisinha que pegamos quando a fome começa a apertar... Mas realmente deixei, comecei a acompanhar os meus bifes apenas com salada, o peixe com legumes cozidos, a bela da sopinha, fruta (logo pela manhã, a meio da manhã e antes do ginásio), nada de pãozinho, massas, arroz, bolos e bolachas, cereais, entre outras coisas... e o que é facto é que ao principio era muito dificil, porque parecia que nada me agradava ou enchia as medidas da fome, ou presumível fome, até que mais ou menos 4 dias depois já não sentia fome... comia nas horas em que o deveria fazer e não tinha necessidade de estar sempre a "beliscar" coisinhas para disfarçar a fome...
Num dia de maior stress caí num erro "mortal" (pelo menos para a dieta), comi uma bela de uma fatia de pão alentejano com manteiga... e claro está, já não consegui parar. Logo a seguir foi uma bolachita, depois uma fatia de queijo, etc, etc, etc...
Agora estou a fazer uma desintoxicação alimentar... Comecei hoje, aquela dieta da seiva com sumo de limão, que se faz durante 10 dias... São 11h10 da manhã e tenho o estomago colado às costas de tanta fome... vamos lá ver quanto tempo aguento...
Vou dando notícias...
Até já...

Sem comentários:

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti