Eu chego lá!!!! Tal como a lagarta chega a borboleta!!!!

Elogios....


Que bom...

Hoje pela manhã ouvi logo dois elogios, daqueles que todós nós que estamos a emagrecer gostamos de ouvir, que é o estás mais magra, já se nota... mais feliz fico quando uma dessas opiniões é de uma pessoa que nem sequer sabe que estou de dieta... sim, ninguém tem de saber, só aqueles mais chegados... e aqui no meu blog, claro está...

Ando já a descuidar-me na dieta da seiva, isto é muito duro (tenho petiscado aqui e ali umas coisitas, alguns pecaditos, mas mantenho-me firme na substituição de todas as refeições pela mistura de seiva, agora tenho de largar as petiscadelas...

Ando com uma vontade louca de subir na balança, outra vez, mas não pode ser, foi por esse motivo que o meu maridão me deitou fora a balança que eu tinha em casa...

Ando bastante inspirada no ginásio, cada vez me custa menos fazer as 2 horas ou 2.30 às 2ªs 4ªs e 6ªs, provavelmente tenho de começar a ir às 5ªs, e talvez ao sábado... Tem de ser... tenho de puxar bem pelo físico... aproveito agora que estou inspirada...


Mudando de assunto... vou pedir a todos que acendam uma velinha por mim, pois no sábado vou fazer testes psicológicos para entrar pora um Orgão de Polícia Criminal, não adianto mais, mas para mim seria um passo fantástico... Ouro sobre azul...


Logo vou contando mais novas...


Beijos

Sem comentários:

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti