Eu chego lá!!!! Tal como a lagarta chega a borboleta!!!!

Queria tanto...

Será que basta??? Será que é suficiente???? Será que consigo???? Todos os dia faço esta pergunta a mim mesmo e todos os dias começo o dia por achar que sim e acabo o dia a ter a certeza que não... Falo, claro está, em emagrecer.
Tenho feito mil pesquisas, lido mil coisas, imaginado mil resultados,tomado mil coisa, feito mil exercícios, feito mil dietas e, ao fim do dia, acabo sempre por achar que nunca vou conseguir...
O desespero ao fim de uma semana de grandes sacríficios é tão grande, pois a diferença que noto na roupa é... zero, que acabo sempre por vacilar e cair na tentação da gula, que tão bem nos esconde o sofrimento... para depois vir o remorso e ficar a achar que sou a pior pessoa do Mundo, aquela que menos auto-estima tem, aquela que há-de sempre ser a pirosa no meio das amigas giras, aquela que não pode gostar de ninguém pois nem de si gosta...
Então decido... vou começar tudo outra vez... Desta vez não desisto, vou gostar de mim, ser magra, vestir os milhares de roupa que tenho, ainda novas, e que nunca vesti, arranjar um penteado novo, mudar... Para depois... começar tudo novamente.

Estou cansada... Quero conseguir, mas também quero desistir.
Na realidade apenas desejo uma coisa tão simples, e que não consigo na plenitude pois estou em constante luta comigo própria e com o meu corpo, apenas desejo ser FELIZ.

Decidi escrever este blog para poder exprimir as minhas emoções, medos, para tomar notas de tudo o que comi a cada dia, os exercícios que fiz, como me sinto, frases bonitas que ouvi, entre mais coisas que me possam vir a apetecer registar (como se de um diário se tratasse). E se conseguir... registar o meu emagrecimento.

Agredeço a ajuda de todos aqueles que venham para ajudar. Obrigada e bem hajam.

Sem comentários:

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti