Eu chego lá!!!! Tal como a lagarta chega a borboleta!!!!

Estou Feliz


Yupppppppiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!
Hoje estou feliz... Ontem foi dia de ir à balança e, confesso que estava um pouco nervosa mas confiante, boas notícias... já lá vão dois kilos...
Vale realmente a pena o scaríficio de andar só a tomar seiva com limão com água, uma banana antes de ir para o ginásio e gelatina light qd a fome aperta... Menos 2 Kgs em 6 dias... parece-me bem (já há algum tempo que não me sentia tão feliz por ter tido sucesso), sexta-feira é o dia 10 e o final da dieta da seiva, só que já tinha decidido que quando acabar estes 10 dias de abstenção quase total de sólidos, para não entrar a matar nesse mundo (da comida) vou fazer até ao meio do mês de Junho apenas uma refeição, substituindo todas as outras pela seiva. Não me parece mal. Podia ser que o sacrificio me fizesse alcançar os 70 Kgs (ehhhhhhhhhhhh, também não é preciso exagerar... daqui a nada já estou em altos voos. É preciso ter muita calma, e não deixar que esta alegria me leve a querer atingir metas que não são realistas. Bem sei que não vou perder 2 kgs todas as semanas, muita sorte já é ir perdendo o que quer que seja todas as semanas, nem que sejam 300 grs (isto aprendi nos blogs que estou a seguir, o que interessa é emagrecer, seja o que for...).
Também aprendi que não devemos utilizar a expressão perder peso, isto porque o que nós perdemos podemos ganhar novamente, devemos sim utilizar a expressão emagrecer . E vou tentar assim fazê-lo (só quero atrair coisas positivas para o meu emagrecimento... (Coisas boas atraem coisas boas...).
Uma vez que já me estou a alongar bastante... despeço-me com um até amanhã... (ou depois, ou antes, logo se vê)...
Até já...

Sem comentários:

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti