Eu chego lá!!!! Tal como a lagarta chega a borboleta!!!!

Diário??? será mais Ocasionário...

Eu sei...

Prometi a mim mesma que isto seria uma espécie de diário, mas depressa chego à conclusão que será mais um ocasionário... uma vez que, apenas consigo cá deixar algo ocasionalmente.

Então, segunda-feira portei-me bem, fui ao ginásio, e não pequei na comida, continuo sem conseguir resolver o meu problema de excesso de horas sem comer, uma vez que, tem dias que almoço à hora do lanche, quando tomei o pequeno-almoço às 6.30 da manhã (estamos a falar de quase 1o horas sem comer...). O meu médico já me perguntou se sou maluquinha, uma vez que faço com que o meu metabolismo se torne lento... e chego à brilhante conclusão que estou a sacrificar a minha saúde pelo meu trabalho e o que mais me irrita é saber que não o devo fazer...

Hoje também me portei bem de boca, mas não fui ao ginásio... este é aquele dia da semana que dou uma break a mim mesma.

Sinto-me um bocadinho desiludida comigo mesma, ou com o facto de não conseguir mudar-me... mas desta vez vai ter de ser... devagarinho, mas vai...

Agora, realmente não estou com grande inspiração, até porque tenho a vizinha de baixo a passear-se em casa de saltos altos... devem calcular, numa casa vazia, é um som inspirador, nada irritante, bem, antes este que os outros que ela também costuma fazer....

Agora vou...

Sem comentários:

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti