Eu chego lá!!!! Tal como a lagarta chega a borboleta!!!!

Dias 4 e 5




Nunca mais acaba o fim-de-semana...


Isto não soa muito bem, e na realidade adoro o facto de estar em casa a descansar, a conviver com a família e amigos, ou passear onde quer que seja, qualquer destas coisas é melhor que nos enervarmos no trabalho... até ficar em casa na "sorna" é melhor que "bolir", mas para quem está a fazer dieta... que stress... principalmente quando a única coisa que consumo para além da mistura de seiva, limão e água é gelatina light (2 vezes por dia) e uma banana (à tarde). Tenho de fazer o almoço para a família, o lanche, o jantar e para quem não come há 5 dias qualquer coisa (até aquelas que quando as podemos comer não o fazemos) nos poderia matar a vontade de comer. Ok, confesso,ontem à hora do jantar comi uma fatia pequena de omelete e... foi a minha desgraça... o meu organismo lembrou-se que afinal parece que a comidinha sabe bem... e fiquei com mais vontade de comer tudo, que desgraça a minha... se já tinha muuuuuuuita vontade de comer qualquer coisa que fosse agora, com as papilas gustativas espicaçadas, ainda me apetece mais, vou lavar muitas vezes os dentes por estes dias, dizem que tira a fome.

Nunca mais acaba o fim-de-semana, preciso de ir trabalhar, estar ocupada com coisas que não me permitam pensar em comida, e no trabalho não penso nisso (até me esqueço de comer... para mal do meu metabolismo chego a estar mais de 10 horas sem comer nada. Eu sei, sou uma assassina do meu metabolismo, por isso surgiu a necessidade de reiniciar o meu organismo, desintoxicá-lo de drogas e de maus hábitos, para depois partir para uma reeducação alimentar que fique comigo para a vida, e que me permita ser magra, saudável e feliz...

As melhores notícias estava a esquecer-me de as referir... consegui notar que uma calças que tenho me estão mais folgadas na parte da cintura, rabiosque e pernas, o que para mim é fantástico, não notava algo assim há já bastante tempo... Adorei, fui a correr mandar uma mensagem para o telemóvel de uma amiga minha que me respondeu: "Aleluia, finalmente reparou no que já lhe tinha dito", mas ela é assim... quando sabe que estou a fazer qualquer coisa nova, está sempre a incentivar-me, a dizer que já se nota... é uma força extra, aquilo que todos necessitamos de ouvir quando andamos em dieta.


Amanhã é dia de pesagem... a ver vamos...


Até amanhã!!



Sem comentários:

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti