Eu chego lá!!!! Tal como a lagarta chega a borboleta!!!!

Estou cansada, mas orgulhosa...



Pois é , estou cansada, fisicamente, mas orgulhosa e altamente motivada, psicologicamente...

Agora a minha rotina diária de exercícios é a seguinte:

-Todos os dias, excepto ao fim-de-semana, pelas 7 da manhã vou ao ginásio andar cerca de 40 minutos na passadeira
- Três vezes por semana, tenho de fazer um aquecimento de cardio (geralmente é passadeira e elíptica) de 1 hora (tenho obrigatoriamente de gastar 600 calorias e trabalhar a 80% da minha frequência cardíaca máxima), logo a seguir tenho meia hora de Personal Trainner (estão a ver aquele treino militar, do corre, deita, abdominais, step, etc... sempre sem parar? É esse que tenho.) O que me vale é que logo a seguir vou fazer uma massagem de hora e meia... (vai ser assim durante 5 semanas).

- As outras duas vezes por semana tenho de ir para o cardio (bicicleta, elíptica, passadeira, wave, step, e remo) por duas horas (se numa hora gasto 600 calorias, em duas... bem eu fiquei-me pelas 1000 cal. pode ser que consiga chegar às 1200).

Graças a Deus e por enquanto posso descansar ao fim-de-semana...

Tenho-me alimentado mais ou menos:
Antes do Pequeno almoço: Sumo de meio limão com água morna, logo a seguir 1,2l chá verde com gengibre.
Pequeno-almoço(cerca de 10 min. depois): 1 iogurte com uma colher de sopa de sementes de linhaça trituradas, 1 colher de chá de canela, uma colher de sobremesa de sementes de sésamo, outra de gérmen de trigo, de farelo de trigo, e flocos de cevada integrais. Depois lá vou eu para a ca.minhada de 40 minutos...

Meio da manhã: 1 peça de fruta e chá (o mesmo ao longo do dia)

Almoço: 1 peça de fruta e um iogurte (estou na praia não tenho muitas alternativas), mais chá, duas bolachas integrais...

Lanche: 1 banana (porque logo a seguir vou novamente para o ginásio), ou uma tosta integral com queijo fresco

Jantar: 1 sopa de legumes sem batata (2 conchas) e 1 peça de fruta (geralmente melão fresco). M
1/2 hora depois uma taça de gelatina light.

E acabou a ingestão de calorias e o exercício por este dia... No dia seguinte... la même chose.

Agora já me disseram para não me pesar, porque posso aumentar, temporariamente, de peso, devido ao facto (que todos já conhecemos) da massa gorda pesar menos que a massa muscular...

O objectivo deste treino é queimar muita gordura... aumentar a resistência cardiovascular, acelerar o metabolismos e... emagrecer...

Claro que podem contar com novidades, consoante as vou tendo... vou relatando.
Agora, tenho de cortar uma peça de fruta por dia, uma vez que o ideal é a ingestão de 3 peças diárias (por causa da frutose, o açucar presente na fruta).
A partir das 18.00h evitar a ingestão de todos os hidratos de carbono, e a ingestão de lacticínios (também temos de ter cuidado por causa da lactose... o açucar, esse bandido está em todo o lado, presente no leite e derivados...).

Não esquecer de antes de deitar... passar o creme anticelulite, ou um bom hidratante (ou os dois, consoante as zonas do corpo), e durante todo o dia além do 1,5l de chá, beber a mesma quantidade de água).

Esta é agora a minha rotina diária, como devem calcular ando cansadíssima, os musculos das pernas a latejar, mas ando esperançada e realmente entusiasmada... (Quem disse que o sofrer não nos pode trazer alegria???) Agora aguardo os resultados.

Beijos

Sandra

Já agora espreitem o Grupo O DESAFIO, em www.fabulasticas.ning.com, e se quiserem participem... todos são bem-vindos. Tem estado a ser um sucesso.

Ah e todas nós somos umas super-mulheres (já repararam na quantidade de tarefas que conseguimos realizar num só dia? desde que nos levantamos até ao exacto momento de nos deitarmos?) Parabéns a todas as mulheres.

Sem comentários:

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti