Eu chego lá!!!! Tal como a lagarta chega a borboleta!!!!

Resumo semanal

Meninas

prometi escrever diáriamente, mas sabem como é... férias, praia, ginásio, família= falta de tempo...
Mas faço um resumo da minha semana: em termos de exercícios e massagens foi igual a segunda-feira, onde postei detalhadamente o meu dia-a-dia, a alimentação foi também parecida, uma vez que na praia não há muitas opções de refeição...

O peso é também uma novidade... apesar de andar nestas andanças de ginásio diáriamente e a sopinha e fruta ao jantar, o que é facto é que o meu peso, se tinha descido 500 gr, já subiu de novo... estranho, né???? Realmente o exercício ajuda-nos a ficar em forma, mas deixa-nos loucas com a balança... e todas sabemos porquê... a massa muscular pesa muito mais que a massa gorda, o que significa que podemos estar mais magras e mais pesadas... oh coisinha complicada....
Todas queremos estar magras, mas já agora dava jeito pesarmos menos... eheheheheheh

No fim do mês de Setembro vou vestir o 38 de calças, doa a quem doer... e até ao fim do ano, vou chegar ao 36, depois vou ficar-me por aí o resto da minha vida...

Ontem estive a ver um programa que falava de obesidade e pessoas magras, então os cientistas descobriram que cada corpo, organismo tem um peso que ele acha ser o ideal, e então mesmo que se ganhe peso ou perca o organismo tem tendência a querer voltar àquele peso (quando se volta a comer normalmente), o que significa que é dificil lutar connosco mesmas... porque nós queremos pesar 50kgs, mas o nosso corpo acha que o peso ideal são 70, entra em luta para se manter nesse peso... que boas notícias não?????

Agora já sabemos com o que podemos contar: Luta contra a balança, luta com a alimentação, luta com o exercício, luta contra nós mesmas...

Para mim a solução é nunca desistir... seguir em frente, se por acaso nos desviarmos do caminho, devemos fazer inversão de marcha e voltar a seguir em frente....

Custa, mas como todas as coisas na vida, tem de dar luta... e cé estamos nós, de mangas arregaçadas, punhos cerrados e prontas para a acção.

Bem hajam

Sandra

5 comentários:

vintagepri disse...

É isso ai flor, assim que eu gosto, suiper determinada, tb estou persistênte na minha luta de sair dos 70 no mês de setembro, atéo final do mês teremos histórias boas pra contar, rsrs.

Bjs e boa semana light pra ti!

Cris Brasil disse...

Flor, muito ruim saber que temos que lutar o tempo todo, mas ao mesmo tempo reconfortante, pois agora eu sei que a culpa não é só minha...kkk...

Muito contente de fazer parte da Fenix.

bjo
Cris brasil

Cris Brasil disse...

As pulseiras ajuda, isso eu garanto e tenho certeza que a Fenix tb. Com os dois sei que vou chegar lá.

Obrigada pela visita e pelo comentário...

bjo

vintagepri disse...

Oizinho, passando pra desejar ótima quinta-feira light pra ti flor.

bjs!

vintagepri disse...

Oizinho de novo e de novo, rsrs..que maravilha de comentário, vc é um amor, adoro cultivar amizades assim, mesmo que virtuais agente sempre torce pela felicidade uma da outra, vou te add com prazer no msn, assim poderemos bater mais papos e tomar um chá da tarde, que tal???

Querida já vou, necessito trabalhar um pouquinho mas desejo pra ti um ótimo fds e feriado, aproveite bastante, bjs!

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti