Eu chego lá!!!! Tal como a lagarta chega a borboleta!!!!

Regressei...

Mais um dia, mais uma batalha...

Ok, hoje nem estou bem de todo... estou um pouco tristonha, abatida..., mas nada que não passe, com o passar do dia... Isto tudo porquê???? Por causa da bela da camisa que comprei ontem (já a andava a namorar à tanto tempo... e finalmente comprei-a... é minha). O tamanho... o do costume, o L, agora a má notícia... não me serve (buááaaaaaaa). Apesar do tamanho ser o do costume, pelos vistos o corte não o é... e o que é que isto contribui para a minha luta????? Nada, zero, nicles, rien.... Antes pelo contrário... deixa-me desmotivada... se o facto de ter comprado a camisa que adoro me deixou feliz... o facto de não me servir deixou-me... bem vocês sabem...

Deitei-me com vontade de meter a boca no frigorífico e só parar quando a única coisa que houvesse lá fosse ar... Mas resisti... fui para a cama tristonha... hoje acordei ainda com o mesmo sentimento... tristeza... O que vou fazer????

Bem tenho duas hipóteses:

- Cruzar os braços, abrir a boca e sair que nem louca, fazendo disparate atrás de disparate, até pesar 200 Kgs
ou

- Levantar a cabeça, e continuar na luta...

A opção certa e a única que aceito é a segunda, claro... Até vos digo mais, se já me senti em baixo, agora já não... (pelo menos quero pensar assim) e vou sair depois de almoço (de comer o meu peixinho grelhado com salada) e vou para o shopping... ah pois é, vou comprar mais coisas para mim... um dia vão servir... ai vão. Vou ver coisas bonitas, gastar um pouco de dinheiro (tem de ser mesmo pouco, pois ele não nasce de árvores). Depois vou chegar a casa, vou passar no ginásio (isto se não chegar muito tarde) e vou fazer a depilação...

Amanhã vou para a praia, apanhar uns banhos de sol, dar uns mergulhos.

Chega de não viver a minha vida, só porque estou acima do peso... bem também não quero cair no exagero de fazer certas figuras que pessoas como eu (gordinhas, algumas mais gordas até) fazem, quer seja pelas roupas que usam (jeans skinny, tops que mostram a barriga, os braços, etc...), quer seja pelo facto de continuarem a ter comportamentos gordos...

Portanto, e resumindo... hoje acordei meio deprimida, bebi o meu chá verde com gengibre, comi uma fatia de abacaxi, passadas 2 ou três horas, comi uma fatia de melão, no almoço vou ter dourada grelhada com feijão verde cozido e uma salada mista, depois vou passear para o shopping, quando chegar vou para o ginásio (se tiver tempo), vou jantar uma sopa de legumes (sem batata) e comer uma fatia de melão. Ao longo do dia,vou continuar a beber a minha água (1,5l) e o meu cházinho (1,5l).

Amanhã... vamos continuar na luta...
No final do mês de Agosto, melhor, nos anos do meu filhote, a 6 de Setembro, vou vestir a minha camisa que hoje não me serve. Podem ter a certeza disso... Ou vai ou racha... no stress

Beijos
Sandra

2 comentários:

Clauemagrecendo disse...

É isso aí Sandra
Cabeça para o alto e vamos em frente! E eu acho q no aniversário do seu filho essa blusa não vai te servir, vai ficar grande pra vc!
Bora ficar lindaaaas!

Unknown disse...

Vamos mesmo Claudia
estou de ânimo na lua... vamos mesmos ficar magrelas, lindas já todas somos... e o que valemos????

Beijos e obrigada por estar aí

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti