Eu chego lá!!!! Tal como a lagarta chega a borboleta!!!!

Que boa semana que vou ter...

Bem, esta semana vai ser exemplar, podem apostar, uma prova disso vai ser a minha vinda diária até aqui para postar os meus exercícios e alimentação do dia...
Para que jamais possa duvidar que vou conseguir, e quando isso acontecer, tal como milhares de pessoas o estão a fazer, será por mérito próprio, pelo meu suor, sacríficio e vontade de vencer...

Então vamos lá:

Eram 6.30 da manhã quando me levantei, fui à cozinha e bebi um copo de chá (verde, com gengibre, cavalinha e alcachofra), passado 15 minutos comi o meu iogurte natural magro com 1 cl. (sopa) de linhaça triturada na altura, 1 cl. (chá) canela, 1 cl. (sobremesa) de gérmen de trigo, outra de farelo de trigo, outra de flocos aveia, outra de flocos de cevada e outra de sementes de sésamo).

Às 7h00 já estava no ginásio, onde corri durante meia hora e andei 10 minutos, num total de calorias gasto de 320, e uma frequência cardíaca entre 70 e 80% da máxima.... (lá pelas 150 batidas por minuto).

Às 10.00 - uma nectarina e duas bolachas integrais.

Às 12.30 - 3/4 de sandes de queijo fresco (em pão integral com cereais), e um copo de chá (igual ao da manhã).

Às 15.00 - o resto da sandes de queijo fresco (1/4) e um copo de chá

Das 15.30 às 17.30 lá estava o meu esqueleto novamente na passadeira, foram 1h45 minutos (só a correr foi 1 hora, os restantes foram em passada rápida e com bastante inclinação) e 1050 calorias fora...

Às 18.00 comi uma tostinha com queijo e uma banana

Às 19.00 - uma sopa de legumes (sem batata) e uma taça de gelatina misturada com um iogurte natural magro.

Por hoje chega de ingestão e dispêndio de calorias... vou descansar as pernas que amanhã pelas 7 da manhã lá estou eu outra vez, a correr na passadeira...


Beijos e estou orgulhosa de mim

Sandra

3 comentários:

vintagepri disse...

Ollá chéri, muito prazer e obrigada pela visita. Então, esse meu tb é simples mas dei umas mexidas nele, alías estou mudando sempre, se vc tivesse me visitado horas antes teria visto outro.rsrs..

Vc pode pegar modelos prontos ou até mesmo em cima desse simples mudar só o plano de fundo, entre nesse site http://templateseacessorios.blogspot.com, lá tem modelos prontos e tutorias, qualquer coisa estou a disposição, bjs chéri!

Clauemagrecendo disse...

Parabéns! Gostei de ver... Perfeito o seu dia.
Vc me deu uma ótima idéia, vou organizar umas receitinhas pra colocar no nosso cantinho do desafio. Aí divulgo o endereço no blog.
Beijinhos

Prof. Michele :] disse...

Olá Sandra!!!
Li seu recado e gostaria muito de participar sim!!!
Entrei no site mas não consegui fazer parte....me passa como devo proceder para fazer parte dele....gostaria muito de ajudar vcs!!!
Desculpe a demora em responder mas estava doente e sem net...rssrsrs
bjus
Prof. Michele :]

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti