Eu chego lá!!!! Tal como a lagarta chega a borboleta!!!!

A mudança

Hoje esta menina que aqui está meio deitada no sofá, com a televisão ligada e o portátil numa almofada (poderão pensar, olha a perguiçosa) decidiu dar uma grande volta na sua vida, abrir os cordões à bolsa e fazer um investimento nela... Ok, comprei um pacote de 5 semanas, constituído por 15 tratamentos estéticos de hora e meia (onde estão incluídos a mesoterapia, drenagem linfática, ultrasons, etc), e 10 sessões com um Personal Trainner de 30 minutos cada (bem com o professor que é nem aguentava uma hora, meia hora com ele equivale a hora e meia de exercício bem puxado, é magnífico...).

Caramba, tembém mereço, se não investir, de vez em quando um dinheirinho em mim para que é que me mato a trabalhar, de segunda a sexta-feira, de Janeiro a Dezembro? mereço.

Não tenho vícios, não fumo, não bebo, não tenho o hábito de ir ao café (nem gosto de café), não frequento bares, discotecas, etc, etc, porque não posso oferecer-me este presentão (sim é um presentão, o preço que foi, me dão os calores... só espero que seja radical e que realmente valha o dinheiro, eu penso que sim)

Estou desejosa por começar, tenho de continuar de boca bem fechada a disparates e manter as regras de vida que me impus...

Ah, já me esquecia, não fui ao shopping, mas não está esquecido... vou conseguir, com a minha força de vontade, a vontade de não falhar nem desiludir quem me segue, e a ditadura do meu PT, ao fim das 5 semanas estarei muito mais linda e a vestir coisas que hoje não consigo... Tudo o que me ensinarem vou passar para aqui... informações e dicas úteis têm de ser partilhadas, para servirem para mais pessoas que, tal como nós, também estão na luta...

Beijos
Sandra

Sem comentários:

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti