Eu chego lá!!!! Tal como a lagarta chega a borboleta!!!!

Agora sim... estou no caminho...

Que bom

começo já a notar as calças folgadinhas, e eu para reconhecer tal coisa, acreditem é porque já se nota mesmo... Agora é continuar na luta, certinho, direitinho, sendo que esta semana não tenho estado no meu melhor... também a minha rotina sofreu nova alteração... começou o ano escolar do meu filhote, e são as reuniões, a compra do material, livros, etc, o que faz com que esteja em casa menos tempo, tenha menos disponibilidade para cozinhar e ir ao ginásio... mas, se tudo correr bem, vou entrar novamente nos eixos, na semana que vem...
Quero dar uma reviravolta na minha RA, ou seja, manter as coisa planeadas desde o inicio da semana, para não ter hipótese de me perder... quero deixar as refeições organizadas e as coisas orientadas para o ginásio...

Agora, que estou realmente a ver resultados (com calma...) não quero jamais perder a vontade de continuar e quero sempre portar-me bem até atingir o peso que desejo... como já atingi os 75 kgs, vou realmente oferecer-me mais 10 sessões de P.T. (porque eu mereço, nós mulheres também merecemos, temos de aprender a mimar-nos de vez em quando).

Agora anseio (sem stressar, claro) pelos tão desejados 70 Kgs, a partir daí há-de ser sempre a melhorar... de certeza... o meu organismo assumiu como peso ideal a casa dos 70 kgs, o que significa que a transição destes para os 60 vai ser um bocadinho difici, mas tenho a certeza que vou conseguir... Hoje, vou para o ginásio correr durante 1h30min, e fazer elíptica durante mais 30 minutos (2 horas = menos 1200 calorias), depois vou chegar a casa, comer uma sopinha e descansar um pouco... ando novamente com vontade de pintar umas pecinhas... e tenho de aproveitar porque quando menos esperarmos o Natal está-nos a bater à porta (e sempre são uns presentinhos que posso oferecer...) há que pensar mais à frente no tempo...

O que realmente interessa aqui e uma coisa que tem de entrar na minha cabeça é o facto do esforço, finalmente, começar a ter alguns sinais visíveis, tenho de aprender a olhar no espelho e reconhecer as mudanças no meu corpo e deixar de ver uma mulher gorda e passar a ver uma mulher cada vez menos volumosa, quem sabe, um dia uma mulher magra... Eu vou conseguir... só o facto de conseguir olhar para a imagem que ele reflecte sem sentir um nó na garganta já é uma evolução e pêras, e qualquer dia já vou olhar para o espelho sem quaisquer problemas, porque nesse dia é o espelho que vai ter vergonha... Eheheheheh.

Devagar vou chegar, os fantasmas que tenho na minha cabeça vão, aos poucos, sendo todos assassinados (serial killer de fantasmas) e no dia em que não sobrar nenhum vou ser uma mulher de bem com a vida (cabeça e corpo incluídos)...

Ah! continuo a precisar de todo o apoio que me possam oferecer, sabendo que poderão sempre contar comigo... para tudo...

À minha Mademoiselle Priscila, ando a tentar fazer aquele penteado lindo que mandaste para mim,e que agradeço, mas sem ferro de enrolar é um pouco dificil... mas, tal como emagrecer, sei que vou conseguir fazê-lo... O dificil não é impossível e o impossível não existe... temos de ter muita força e muita teimosia e conseguimos...

Beijos

Sandra

1 comentário:

Clarita disse...

calças folgadas é o que há, pra levantar a auto estima..... continue firme que vc chega lá. bjos

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti