Eu chego lá!!!! Tal como a lagarta chega a borboleta!!!!

Costumo dizer...


Costumo dizer que as coisas só têm a importância que lhe damos... também costumo dizer que coisas positivas atraem coisas positivas e coisas negativas atraem coisas negativas; que se estivermos aborrecidos, irritados e de mau humor o nosso comportamento vai ser negativo e vamos tratar as outras pessoas de uma forma que não será a mais apropriada...


Costumo dizer que o meu trabalho é o meu ganha-pão, nada mais que isso, a minha vida fica em "pausa" quando entro ao serviço e só retoma quando saio do trabalho (claro que, durante as horas de expediente, visto a pele de funcionária exemplar e mantenho o meu trabalho sempre em dia, de forma impecável...), que os problemas e chatices do trabalho me abandonam sempre que saio da porta do mesmo para fora... a minha vida é sempre fora do trabalho, sempre... já não levo os problemas do trabalho para casa, já não são os meus familiares que "pagam a factura" de o dia não me ter corrido bem... isso fica tudo lá...


Costumo dizer que os problemas pessoais não podem influenciar a forma como faço o meu trabalho...


Costumo dizer que a família e os colegas de trabalho não podemos escolher, mas podemos escolher os nossos amigos e o nosso parceiro...


Costumo dizer que não sou uma amiga muito presente, mas que podem contar sempre comigo sempre que for precisa, posso não passar a vida agarrada ao telefone, ou passar tempos sem visitar os meus amigos, mas se precisarem... podem contar.


Costumo dizer que sou chocolatodependente, e que não o posso provar sequer... jamais ficaria satisfeita com um quadradinho, jamais... se tiver 500 gr. de chocolate, se comer um quadradinho sei que o vou comer todo. Sei que não posso ter chocolate em casa, pois vou passar a noite a ouvir o "chamamento" do chocolate "Sandra, olha eu aqui... tão docinho, à tua espera... vem cá... é só um quadradinho..." e depois o final é sempre o mesmo... lá se foi todo o chocolate.


Costumo dizer que não tenho uma religião... sou de todas, gosto de pensar que só existe um Deus e que cada religião lhe chama o que quiser, o que é facto é que a essência é sempre muito semelhante em todas as religiões... vamos esquecer fanatismos, as guerras religiosas são sempre as mais longas e mais sangrentas... gosto ser do que de melhor todas as religiões têm... e esquecer extremistas que só envergonham a sua própria religião...


Costumo dizer que só soube o que era o verdadeiro AMOR, no dia em que nasceu o meu filho e mo puseram nos braços (nunca senti nada que se parecesse... é inexplicável) e a partir desse dia, nunca mais fui igual...


Costumo dizer que não sei se vou conseguir, quando deveria dizer, sei que hei-de conseguir...


Costumo dizer, ao meu filho principalmente, que não deve dizer que não sabe ou não consegue sem tentar... que se tentarmos e insistirmos nas tentativas havemos de conseguir... ( e a felicidade dele quando me diz... mãe consegui, pensei que não ia ser capaz mas fui).


Costumo dizer que vale a pena tentarmos ser felizes...


Por isso, vamos ser felizes...




Beijos light para todos


Sandra

4 comentários:

Unknown disse...

Força Sandra!!

vintagepri disse...

Oi flor, estava on o google talk mas vc não apareceu. Passando pra desejar bomo fim de semana light, bjs!

* Selena * disse...

Oi amiga!
Participa no Desafio: Magra em 2010 ^^
(http://selenadiaz.webs.com)

Beijinhos**

vintagepri disse...

Oizinho, kd vc on no google talk???

bjs!

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti