Eu chego lá!!!! Tal como a lagarta chega a borboleta!!!!

Calças 38???? A ver vamos...

Pois é, tinham-me convencido que as massagens e o PT me fariam, em 5 semanas, entrar numas calças 38, está bem que ainda faltam duas semanas, mas também faltam ainda dois números de tamanho, portanto, se em 3 semanas apenas consegui largar as 44 para vestir as 42 (que estavam mais justas) que agora ficam bem, não me parece que vá conseguir chegar às 38... e isto deixa-me realmente triste, apesar de não admitir que estou triste...

Esta tristeza é a minha maior inimiga... dá-me fome nocturna (com impulsos para comer porcarias que não consigo controlar) e deixa-me nervosa sempre que tenho de ir para o ginásio...
Mas eu não quero que se saiba que me sinto desta forma, pois não reconheço... Quero acreditar e convencer-me que está tudo bem e que até ao fim do tratamento ainda posso ter surpresas bastante agradáveis... quero acreditar que o pt me vai custar cada vez menos (nem calculam o que sofro em meia hora, mas sei que vai valer a pena) e me vai deixar de por nervosa...

Quero levar o meu emagrecimento com calma, com passinhos de bébé, bem pequenos, celebrando cada vitória e tentando inventar novas receitas saudáveis que alimentem a minha força para me manter na linha... (no fundo, o que gostava era de acordar magra e nunca mais voltasse a engordar, independentemente do que comesse, mas para isto acontecer tenho mesmo de estar a dormir e a sonhar, pois esta realidade não existe... nada se ganha sem esforço).

A minha vida, tal como disse, tem sido bastante ocupada, mas vou tentar manter-me blogamente activa, isto faz-me tão bem, e agora com esta cara nova que a minha Mademoiselle Priscila me deu...

Gostava de conseguir postar diariamente como me senti, o que comi (se possível com fotos), quais os meus medos, as minhas vitórias, mas as aulas vão começar e o filhote vai necessitar cada vez de mais apoio... mas vou tentar...

Vou tentar também postar aqui alguns alimentos que são nutricionalmente bons, e que deveríamos incluir na nossa alimentação, tal como a graviola, a quinoa, a soja, etc, etc.

Isto serão os meus desejos. Preciso de apoio, estou a sentir-me ir abaixo e não sei quanto tempo mais irei ter força para me segurar...

Beijos e bom fim-de-semana

Sandra

1 comentário:

vintagepri disse...

Oi linda, não te esqueci nem to de mal, apenas estou muito atarefada, vi que vc preencheu as colunas do blog e a receitinha parece ótima. Quanto as calças 38, calminha tú chega lá, rsrs...e eu que ainda tô no 46! o.O

beijs é ótima quinta-feira light!

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti