Eu chego lá!!!! Tal como a lagarta chega a borboleta!!!!

Cara Nova....

Esta linda carinha que hoje tenho foi-me oferecida pela maravilhosa Mademoiselle... foi tão simpática, deu aqui um arrumo que eu não sabia como fazer... e ela como é amorosa e compreendeu a minha falta de jeito para estas modernices, deu uma mãozinha... abençoada mãozinha... é o meu anjo da guarda nos blogs...
Já sabes amiga, tudo o que puder fazer por ti, basta pedires, é do coração...

Agora tenho de dedicar um pouco mais de tempo aqui ao meu blog, mas a minha vida tem sido tão corrida... saio às 7 da manhã de casa, para o trabalho, volto 10 horas e meia depois, e saio a correr 15 minutos depois para o ginásio, só volto a entrar em casa novamente por volta das 20h.30 ou 21h00... sem esquecer que tenho um filho liiiiiindo de 9 anos (feitos no domingo) que necessita também da mãe... ainda tenho de ir à rede das Fabulásticas (é lá que estão todas as mulheres maravilhosas da net,(www.fabulasticas.ning.com), saber o que se está por lá a passar... aquelas meninas têm-me ajudado imenso...

Depois desta saga diária, como devem calcular, é dificil vir aqui durante muito tempo, até porque se me deito muito tarde o maridão não fica muito satisfeito, e para se emagrecer também temos de fazer entre 7 e 8 horinhas de sono....

Mais uma vez esta linda obra de arte em que se transformou o meu blog deve-se unicamente à generosidade de uma pessoa maravilhosa, que me surpreende a cada dia que passa... Mademoiselle(http://mademoisellepri.blogspot.com). Obrigada amiga... Adoro-te


Beijos a todos aqueles que me querem bem...

Beijos às minhas amigas, que me mantêm animada na luta... Muito obrigada a elas também... sem o vosso apoio não conseguia nada...

Beijos e adoro-vos

Sandra

1 comentário:

vintagepri disse...

Olá flor, pode sempre contar comigo! estou preparando uns enfeitinhos pra vc colocar no blog, vc vai amar, rsrsrs...bjs e ótima quinta-feira light!

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti