Eu chego lá!!!! Tal como a lagarta chega a borboleta!!!!

Ai... Resultados... Uffff

Credo...


Se vos passasse pela linda cabecinha o que tenho "sofrido" com o meu PT (personal Trainner)... Meus Deus... tem sido correr, subir escadas, descer escadas, abdominais, step, passadeira... aquele homem dá cabo da minha pessoa, mas cuida bem do meu físico... mas dói... mas custa... custa tanto que às vezes parece que vou deixar de respirar... custa a respirar... o esforço é tremendo...

Sempre que o meu telemóvel toca... fico já nervosa... e se for ele??? já sei nesse dia... sofrer "No pain, no gain" e é mesmo assim.

Nos dias que não estou com ele, como ele anda sempre pelo ginásio, lá está ele a controlar o que faço... Quando estou sozinha, em duas horas tenho de gastar 1200 calorias, sobre o risco de "levar nas orelhas"... e depois põe-se a gritar do fundo da sala "Sandra força, corre Sandra...". Sempre que lhe ouço a voz, já tremo (mas ele não tem nada que me apontar... posso morrer de cansaço, mas ele não me consegue derrotar, eheheheheheh). Quanto às 1200 calorias, são controladas... de meia em meia hora, lá vem o controlo...

Mas eu estou a gostar desta luta... Eu gosto de ser desafiada e levada aos meus limites... dou luta mas tremo sempre... dá aquele frio na barriga...

E o melhor... estou a gostar dos resultados desta luta.... não sei se já emagreci na balança, mas decididamente que isso já aconteceu no meu volume... e eu estou feliz...

As minhas calças e camisas que estavam justas, já começam a ficar mais soltas... e eu estou feliz.

A minha roupa de treino já me fica bem melhor, já não pareço o boneco da Michelin (passo a publicidade), com "os pneus" marcados na roupa, e eu estou feliz

Apesar de não ter perdido "500kgs" em duas semanas, estou a perder volume, e eu estou feliz

Como sempre ouvi dizer: "Quem espera sempre alcança" e eu vou alcançar (e eu estou feliz), e "Devagar se vai ao longe" e eu vou longe (e eu estou feliz)...

Com tanta felicidade, só me apetecia partilhá-la com toda a gente, e que todos pudessem partilhá-la comigo...

Agora, tenho de tentar jamais desanimar e nunca sair da linha, se bem que este fim-de-semana, com dois aniversários (um no sábado e outro no domingo) a coisa vai estar feia... mas vou tentar (não me posso esquecer que posso engordar o que emagreci neste fim-de-semana... nada de bobeira...)

Agora, vou para o descanço da guerreira... também mereço... amanhã são 2 horas de passadeira e elíptica (1200 calorias a menos)...


Beijos cheios de energia e vazios em calorias para todos

Sandra



Não podia esquecer-me de agradecer a força que estas pessoas lindas, que têm paciência para este meu estado bipolar... Obrigada, têm sido a minha inspiração (são lindas... adoro-vos)

5 comentários:

Clarita disse...

Rapadura e doce mas não é mole não....kkk e de matar mas vale o esforço.... pq vc perde gordura e adquire musculos, e vai cada dia mais ficar linda.... força e garra é tudo de bom, bjos...
to te seguindo heim.

Clauemagrecendo disse...

auhauhauhauhau Mas vale a pena né amigaaaa!
Vai ficar maaaaagra no verão se continuar assim!
Parabéns!
Vamos em frente!
Beijokas e um lindo fim de semana prolongado pra vc

Paty disse...

É isso mesmo sandra !!!Provei desce doce mel e o pior é que como vc gostei!!Então vamu a vamu que vamos conseguir !!!!!!!!
Beijoca e boa semana

vintagepri disse...

Amiga não é por nada não mais seu blog está lindo ;) rsrsrss

Achei que a pin-up das receitas ficou super "combinante" com seu blog, rsrss. (as 3 são da minha coleção ultrasecreta, rsrs)

brincadeirinha, bjão flor e ótima quarta-feira light pra ti!

Cris Brasil disse...

Eu tb quero um personal!!! kkkk... que bom que você está conseguindo, e tem tb a questão da massa magra, que pesa muito, as vezes a balança não ajuda, pede pro seu prof fazer uma avaliação fisica...

bjo

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti