Eu chego lá!!!! Tal como a lagarta chega a borboleta!!!!

Agora é que vai ser...

Meninas, até tenho vergonha de dizer isto, mas engordei 7 Kgs, estou portanto com 81,500Kg, não é fantástico?????
Como é que é possível que para perder 1 kg tenhamos de andar a "malhar" horas a fio no ginásio e mantermos uma dieta rigorosa, e basta distraírmo-nos (e tenho de admitir que me distraí bastante) e ganhamos logo peso...
Que stress...
Mas agora voltei ainda com mais "power", este ano tem um tema "I've gotta feeling" (Black eyed peas), e em vez de "tonight's gonna be a good night" (esta noite vai ser uma boa noite), mudo para ano, este ano vai ser um bom ano... Adoro anos pares... I've gotta feeling...

Então é assim, fui ao nutricionista na 4ª feira, e o que ele me proibiu completamente é: - Pão,
- Massa
- Batatas
- Arroz
- Todos os alimentos que na sua confecção utilizem farinha (seja branca, integral, etc)

Estas são as minhas proibições, a minha dieta é a seguinte:
Plano Alimentar

(6:30) 1 copo de água + 1 kiwi

( 7:00) 1 Fruta + fiambre ou ovo ou atum + Sementes de linhaça OU receita nº1

( 10:00) Fruta Pequena + 5 Amêndoas

(12:30) Carne ou Peixe ou Ovos + Legumes Salteados ou ao vapor + 4 colheres de sopa: Feijão, Grão, Ervilhas ou Lentilhas

Salada – Rucula + canónigos + tomate cherry +rebentos de soja + cogumelos+ ovo cozido, atum, carne assada, frango.........

( 16:00)
1 – 5-6 Amêndoas

(17:30) 1 - Gelatina Royal 0% de Açucar + sementes de linhaça
2 – Morangos ou Kiwi

(20:00) Manter regras do almoço

(Ceia) Sobras de carne ou peixe do jantar OU fiambre ou ovo


Suplementação:
- Ómega 3 – (2 cápsulas PA + 2 ao Jantar)
- GABA – 1 cápsula uma hora antes de dormir (solgar) (celeiro)


Em relação ao Exercício...

Desaconselhou muito tempo em cardio (o aquecimento é suficiente) e depois treino de força (sempre que possível, nas máquinas de pesos...). Logo agora que eu estava a gostar de correr (Já corria 1 hora, 8 km)...

Tirando isso estou viva, bem viva, com um problema no calcanhar que me incapacita de ir ao ginásio uma vez que me dói um pouco... Amanhã vou fazer um RX para ter a certeza do meu problema no pé...

Logo, logo virei aqui contar novidades... Agora que regressei, não irei tão cedo embora...

Beijos às minhas lindonas

Sandra

Sem comentários:

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti