Eu chego lá!!!! Tal como a lagarta chega a borboleta!!!!

Escova Progressiva e Depilação Definitiva

Quando era miúda tinha o cabelo super-brilhante, liso e preto... houve até quem pensasse que a minha mãe me pintava o cabelo (dahhhhhh), entretanto, e com a adolescência e posterior entrada na fase adulta, o cabelo rebelou-se, isto é, tornou-se rebelde... Começaram a aparecer os brancos e com ele a tinta para os disfarçar... e começou também a ficar mais volumoso e ondulado (lá se vai o liso brilhante... tchau liso brilhante)...
Está agora em Portugal uma "nova" técnica (pelo menos em Portugal é nova) que me permite voltar a ter o meu cabelo de miúda... Escova Progressiva. Penso que no Brasil já existe há anos...
A escova progressiva é um método de alisamento do cabelo que se mantém por 2 ou 3 meses... sem dar mais trabalho adicional. Que mulher não deseja sair do duche e ter um cabelo fantástico sem necessitar de horas para que tal aconteça???? 
Como não quero ser precipitada, e quero o melhor para mim, vou pesquisar preços salões e tipos de escovas que melhor ficarão no meu cabelo... para já bastava-me que ficasse como o da foto do depois (uma vez que é igual ao da foto do antes)

Outra coisa que irei oferecer a mim própria, conforme os resultados da minha dieta (claro, só se forem bons resultados) é depilação definitiva, a laser, vou começar por áreas pequenas, como virilhas, axilas, pescoço (aqueles pelinhos chatos do pescoço serão os primeiros a explodir), buço e consoante os resultados... perna inteira... Claro que devido ao elevado preço, terá de ser feito com muita calma e tempo... Mas se eu merecer, concerteza que irei ter (e eu vou merecer)...

Sem pelinho, sem pelinho, quero ficar como um golfinho... pele macia, sem pêlos... Mais uma vez, e antes de saltar de cabeça para este tipo de depilação, irei, com a meu caderninho de 2010 (onde aponto tudo o que quero, faço, informações importantes) sondar onde se faz, quais os preços, condições, ofertas... Só a melhor (relação qualidade/preço) será seleccionada...  Posteriormente, avançarei novidades...

Continuo constipada, hoje não fui trabalhar, havia greve nos comboios e a confusão estava gerada... muita gente, as estações cheíssimas, muitos carros na rua... Uma vez que estou adoentada e não me convinha estar na rua a apanhar o ar frio que ainda se sente fui para casa... não quero arriscar numa pneumonia...

A minha dieta continua ON, apesar de ter as papilas gustativas a gritarem por uma orgia de açucar... suplicam, choram, berram, mas não posso ceder a caprichos... Não vai dar mesmo... O aniversário da minha irmã mais velha (sábado), onde pude presentear a boca com uma sobremesa e uma fatia de bolo (se uma é má, duas...) deixaram que meu esforço de me manter sóbria dos açucares, fosse por água abaixo (não resisti e comi as duas mesmo, mas não repeti, não que não tivesse vontade!!!!). A vida, e consequentemente a nossa luta diária continua... tenho de me manter fiel ao que o meu nutricionista me está a incutir... ele também está a ter trabalho comigo, merece que eu cumpra as "ordens" dele.

Para acabar, uma vez que me estou já a alongar um pouco, vou juntar uma imagem muuuuiiiito engraçada, e aqui bem aplicada, que encontrei na net...

Palavras, para quê???? Melhores que nós próprias, só nós próprias melhores...
Um beijo a todas, e caso haja homens por aí, a todos...

Continuem na luta... pensamentos light

1 comentário:

Luna disse...

Olá

como você vai ganhar esse presente(depilação definitiva), consulte http://www.lunasaudebeleza.com.br/tratamentos/corpo/remocao-de-pelos/

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti