Eu chego lá!!!! Tal como a lagarta chega a borboleta!!!!

As minhas comidinhas...

Oi Pessoal

Ontem à noite, para o jantar fiz o meu franguinho no forno e estava fantástico:

Receita breve:

Coxas de frango (desossadas), temperadas com alho (picado), sal, pimenta preta moída na hora, e sumo de limão.
Coloca-se num tabuleiro, com a pele virada para baixo, e vão ao forno (a 180º) até estarem meio cozinhadas, altura em que se devem virar as coxas (com a pele para cima) e deixar tostar a pele até ficar bem douradinha....

Acompanhei com uma bela salada de alface, couve roxa, cenoura, cebola, tomate cherry (Vermelho e amarelo), temperada com sal, azeite (pouco) e vinagre de cidra.
Tinha também duas rodelas, cortadas, de uma maçaroca de milho, que foram também ao forno para ficarem douradinhas...

As fotos falam por si, uma coisa fácil de fazer, que nos deixa saciada (barriga e cabeça).


Hoje pela manhã, comi duas rodelas de abacaxi, uma colher de sopa de linhaça, e 3 fatias de fiambre de frango...

Almocei frango de caril, com legumes salteados (sem foto) e para o jantar... ainda não decidi...

O meu pé, tem tido algumas melhoras, qualquer dia começo a ir ao ginásio (mal posso esperar).

E perder peso... tem mesmo de ser, não há outro caminho....

Beijos

1 comentário:

vintagepri disse...

Oooh delícia. Desculpa não ter te dado atenção. meu blog sobre pin-ups está restrito vou te mandar um convite. Qualquer coisa acesse http://nostemposdaminhaavo.blogspot.com/ deixa lá que eu te mando ok?

bjs

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti