Eu chego lá!!!! Tal como a lagarta chega a borboleta!!!!

No meu aniversário...

Estive a perder um bocadinho de tempo a escolher a roupinha para me oferecer no meu aniversário, isto se vestir pelo menos o tam. 40. Quero a vossa a vossa opinião.
Em Portugal, em Junho, estamos a entrar no Verão, e com a minha futura perda de peso, até lá, concerteza que poderei mostrar os braços sem ter qualquer tipo de complexo... por isso escolhi uma blusinha sem mangas, com muito brilho (há que chamar a atenção), principalmente no nosso aniversário, em que as estrelas somos nós. As calças, são de ganga escura mas com aqueles pormenores que fazem a diferença (dá para dobrar a perneira e prender com um botãozinho de lado) - são um charme... E com aquela sandalia de salto alto... Divas, no mínimo...

Hoje não estou a usar a cinta, fiquei com a pele marcada e um pouco dolorida, por isso hoje dou um descanso... amanhã voltarei a usá-la, tenho de insistir, desistir é que não...

Amanhã vou repetir o Rx ao meu pé, para ver se faço tratamentos que me deixem a 100%, para que possa voltar à minha rotina no ginásio...

Estou a tentar descobrir o que vou fazer para a minha janta, talvez faça umas coxinhas de frango, temperadas com alho e sumo de limão, no forno, acompanhadas por uma salada com alface, couve roxa, cenoura ralada, cebola, tomate cherry... eu tiro fotografia e coloco aqui...

Fiquem bem meninas, vocês são a minha força...

Beijos

1 comentário:

Paty disse...

Adorei o auto astral!!!Amei o modelito tá mesmo uma diva e é só fazer a coisa certa que com certeza vai estar no seu modelito se bobear tam 38!!!Japensou que legal??

Fique com vontade í dessa jantinha!!!hummm
Beijoca e vamos rumo ao nosso melhor aniversário, tb faço aniversário em junho dia 1!!
Beijuuuuuu

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti