Eu chego lá!!!! Tal como a lagarta chega a borboleta!!!!

Meninas cheguei...

Hoje estou a usar uma Cinta modeladora com alças Esbelt, é quase um espartilho... mal ma emprestaram lembrei-me logo da minha amiga Priscila...agora é que vou ficar com cintura de vespa.
De qualquer forma, deixo aqui algumas informações de pesquisei na net.


Cinta modeladora com alças em tecido (100%) algodão emborrachado, fecho em colchete frontal com regulagem dupla e barbatanas em aço para maior firmeza e sustentação. Propicia correção da postura, diminui a cintura, estômago e barriga. Alças com regulagem, realça a cintura e os seios.

Composição: Externo: 100% borracha, Interno: 100% algodão

Perguntas e respostas sobre as cintas modeladoras Esbelt (informações fornecidas pelo fabricante):

- Qual o tempo de uso correto das Cintas Modeladoras, existe tempo máximo?
Pode-se começar usando 2 horas por dia na primeira semana, e aumentar gradativamente 2 horas a cada semana consecutiva. Não existe tempo máximo de uso.

- Pode-se dormir com a Cinta?
Pode-se dormir sem nenhum problema, só não é aconselhável pelo incomôdo que pode causar.

- Com o uso constante da Cinta, perde-se medidas?

Sim. Foi comprovado estatisticamente que clientes com o uso constante das Cintas passaram a adquirir Cintas com tamanhos inferiores.

Claro que vou dando notícias da evolução da situação.
Hoje o meu dia, em termos de comida, vai ser igual ao de ontem, excepto o jantar que vai ser salada de grão com cebola e pimentos, e uma lata de sardinhas em lata, com molho de tomate e picante e feijão-verde cozido...
Eu cozinho assim mesmo, para dar para mais de um dia, logo não tenho de matar a cabeça a organizar as minhas refeições...

Em relação ao pé, hoje doi-me um pouco menos, tenho de ligar ao meu PT para saber o que posso fazer no ginásio com as restrições que actualmente tenho...

Por hoje é tudo...

Beijos meninas e lembrem-se, em Junho deste ano, vou estar bem mais magra (vamos estar)...

Fiquem bem e pensem light






1 comentário:

Anónimo disse...

Oi amiga.. ainda sobre cintas.. eu tinha uma mas não aguentava usar pq começava transpirar... incomodar.. e tbem nao gosto de nada me pegando..apertando.. etc.. ou seja.. nao deu..rs. bjs e uma ótima terça

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti